Me ajudem com exemplos de msgs fofinhas que vocês mandam pra o namorado(a). E meninos, vocês gostam de mensagens assim? Tipo de bom dia, com algum carinho.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/05/2016 16h19
Eu também não era assim, era grosso com meus amigos e frio. Mas tentando ser eu consegui e hoje acontece naturalmente. E sim, eu gosto pra caraio, se ela n ser fofinha comigo eu já fico desconfiado e putão. Mas acho melhor você agir do jeito como você é, a não ser que queira mudar pelo motivo de te incomodar ou algo do tipo.
elas respondem
09/05/2016 16h33
Se é recíproco beleza. Seja você mesma. Use emoticons se não souber o que escrever.