sou mãe de primeira viagem, meu filho nasceu com um dos pezinhos torto para dentro, dizem os medicos que por conta dele ter ficado muito apertado dentro da barriga, logo no primeiro mês mesmo sem condiçoes paguei uma consulta particular pra ele, e em seguida as sessoes de gesso que foi colocado( fiquei com muita dozinha por ele estar daquele jeito mais sabiq era para o bem dele) mais enfim so como gesso acho q ja volto maiis o medico quer que coloque um botinha...
alguem ja passo por isso e poderia me falar a respeito.. obrigada desde ja

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/05/2016 20h54
olha nunca passei por isso, mas onde eu moro tem uma garotinha com o pezinho assim, ela usa a botinha, ta voltando pro lugarzinho certo, sei que o baby deve usar gesso logo dps que nasce, e alguns precisam até mesmo fazer cirurgia, mas pelo que entendi quando li sobre isso, só usa as órteses (botinhas) depois que a criança é operada. é uma operação bem rápida que dura apenas 20 minutos, onde o medico, faz um corte no meio do tendão para que ele se solte. converse com o médico novamente á respeito.
11/05/2016 08h39
deve ser bem complicado, mas acredito que exista formas de concertar.