minha calcinha e as vezs parece ser gozo, e com mal odor ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/05/2016 16h55
É normal estar molhada. A mulher sempre produz uma secreção de proteção e a intensidade desta secreção é bem variável. Apesar do cheiro alterar de acordo com o ciclo menstrual o mal cheiro não é normal, quando intenso. Vá ao médico e procure saber melhor.

O conhecimento que você vai adquirir com ele resolve isso facilmente.
anônimo
21/12/2016 04h39
Pode ser secreção, tenta utilizar aqueles diários. Bem, se você não tiver com tesão sempre, só pode ser isso.
anônimo
26/12/2016 00h33
Não sei , não sou mulher p/te ajudar .
elas respondem
20/12/2016 23h16
Pode ser Candidiase amiga, procure um Gineco