Por motivos óbvios. Normalmente ocupam cargos maiores, e consequentemente possuem maior poder de autoridade e influência. Assista "Shades Of Blue" e você terá uma melhor compreensão.
anônima
08/03/2020 21h48
Pq são financiados por políticos
08/03/2020 22h13
Pq eles matam quem os entrega.
anônima
08/03/2020 22h22
dinheiro $$$
eles respondem
08/03/2020 21h49
Não, porque tem muita propina, e dinheiro compra pessoas assim
08/03/2020 21h52
Geralmente os policiais corruptos são os que estão em um nível hierárquico maior, se alguém tentar queimar eles, eles dão um "jeito" em você.
09/03/2020 17h54
Caraca pequeno príncipe essa pergunta foi boa de verdade.

Olha uma coisa é certo não dá pra combater a corrupção usando métodos corruptos, quando Sérgio Moro faz uma escuta ilegal entre um presidente e um ex-presidente isso pode, todos sabem que eles são adversários políticos.
Quando um hacker invade o celular e descobre que o juiz jogava no time adversários, essa prova não pode.

Nós chamamos isso de dupla moral, significa que a moral deve ser bem seguida desde que lhes seja conveniente!

Sobre os policiais eles não tem muito a fazer, isso tem que partir de cima e parece que estamos longe disso uma vez que temos um presidente corrupto!