Ele falou comigo pelo celular do amigo logo em seguida pediu pra eu bloquear o número e não mandar mensagem lá

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/03/2020 02h43
Foi uma precaução.
anônimo
09/03/2020 03h37
Além de ciúmes, uma atitude bem manipuladora.

Mas como ele é uma besta infatil e imatura, mal sabe dos desejos ocultos que podem ocorrer numa mulher, quando o namorado toma uma atitude que claramente mostra o quanto ele é inseguro. Poderíamos ampliar esse texto e fazer dele, gigante, mas ... Precisa mesmo?

Cada um sabe de si, mas do seu relacionamento algo eu sei: O seriado da insegurança do seu namorado apenas começou, logo vem a segunda temporada.
elas respondem
09/03/2020 03h25
Cuidado, um relacionamento abusivo começa assim.
anônima
09/03/2020 02h41
Tá óbvio que sim
09/03/2020 07h14
Que inseguro afe.