Obs: a planta não é vegana nem vegetariana, mas comer só formiga não deve ser gostoso

eles perguntam
0 7
eles respondem
09/03/2020 09h54
A planta não se alimenta do inseto, não diretamente...
O tipo de solo que ela está acostumada a se desenvolver, é pobre N ( nitrogênio) e P( fósforo), dois dos macronutrientes mais importantes para o desenvolvimento e funcionamento dela...
Além de outros macro e micronutrientes...

Como esse solo é pobre em N, ela se adaptou para pegar esses nutrientes de outra fonte( os insetos), por isso ela "come" insetos, mas no fundo, ela só está fazendo sua nutrição...
Por isso, acho que a carne de vaca, não será uma boa opção...
anônimo
09/03/2020 05h19
A resposta é...nao!
09/03/2020 09h36
Pode sim, eu alimentei meu cachorro com a carne dos pais dele.
anônimo
09/03/2020 09h39
dá seu cu
anônimo
09/03/2020 09h50
Sim pode da planta de carna pra carne vegetariana comer
09/03/2020 10h02
Capim não deve ser gostoso, mas vaca come..