Vcs realmente gostam daqueles caras bonzinhos, trabalhadores, que te mimam, são companheiros estão sempre tentando de deixar bem, um pouco românticos, se preocupam com vcs msm, n te dao motivos pra ciumes e etc?? Esses dariam pra vida toda ou realmente esses caras são meio sem graças e só são o q vcs dizem gostar "no papel"?

eles perguntam
13 3
elas respondem
09/03/2020 19h47
Homens têm que ajoelhar e montar o nosso altar para nos venerar como as Deusas que somos.

Agora, falando sério : não precisa de uma bajulação exacerbada. Aja naturalmente com carinho, respeito, companheirismo.
anônima
09/03/2020 20h00
Sim gostamos e muito! Mas essas qualidades tem que vim com bom humor, e no meu caso ele precisa ser extrovertido. Se for assim, mas super sério, n se cuida e sem pegada, não rola.
Entendam homem romântico e meloso demais, não nos atrae, Homem tem q ser homem,masculino, protetor e racional, tem q ter pegada e charme.
Romântico e com caráter ( com esse jeitinho q vc descreveu + Com pegada =Perfeição
09/03/2020 19h50
Não tenho critério Qt a personalidade.
Eu julgo caráter.
Está aprovado.
Eu prefiro neste estilo q vc descreveu. Mas tendo bom caráter, também dou oportunidade para outros perfis. A convivência dirá se dará certo ou não.
09/03/2020 19h52
Sim,o menino q eu saio é exatamente assim. Fofo demais ❤❤❤
09/03/2020 19h53
Precisa ser um homem divertido tbm.
anônima
09/03/2020 19h55
Muuuito, o problema é que esses caras nunca querem sair de casa e não costumam ser engraçados
anônima
09/03/2020 20h01
Para mim, não existe afrodisíaco maior que ter um cara preocupado com o meu bem estar, com minha segurança, querendo saber se estou bem, sendo bonzinho e carinhoso comigo.
anônima
09/03/2020 20h02
Esse cara é o tipo de homem q eu mais desejo encontrar na( Real mesmo )
09/03/2020 20h10
Sinceramente Eu gosto dos Homens mais autoritários sabe?
Do tipo que diz sim ou não para coisas , não gosto de um banana que fica em cima do muro. Gosto de me sentir protegida. É claro que o Homem tem que ser trabalhador é me tratar bem.
Porém eu gosto de Homem a moda antiga!
kmb
09/03/2020 20h31
Gostamos sim, mas a atração não temos controle. Já conheci homens maravilhosos e não senti atração, aí não vou ficar com uma pessoa só pq ela é legal.
Não se esqueça que ninguém escolhe de caso pensado por quem se interessa. Siga sendo vc mesmo e tudo acabará bem.
anônima
09/03/2020 20h33
Eu espero respeito, companheirismo, carinho do meu parceiro, n precisa ficar me bajulando nem nada.
10/03/2020 17h33
Meu namorado é assim, amo mt ele. Esse tipo de cara não é sem graça, esse é o tipo de cara que realmente se importa com a mulher, é ele que realmente valoriza, trabalhador melhor ainda, significa q é um homem de bem, esforçado (homens que n trabalham tbm podem ser esforçados e de bem). Meu namorado tentou me pedir em namoro com flores e tal, eu ia achar muito lindo poderia até chorar mas n deixei ele fazer isso pra n gastar mt dinheiro.
A propósito vou casar com meu namorado.
eles respondem
anônimo
09/03/2020 19h57
Nobre padawan, conselho para a vida, especialmente quando for sobre mulheres : observe comportamentos/ações e não palavras.
anônimo
09/03/2020 19h59
ja fui isso e o que ela fazia: nao valorizava minha companhia, me desrespeitava, mentia para mim, era mt umbiguista, parecia que so era o namorado dela quando era conveniente. No final sai como o chato por querer reciprocidade e nao migalhas de atenção
anônimo
10/03/2020 17h12
Esse tipo de cara geralmente não arruma namorada, e se arrumar vira corno.