Vi na TV agora falando sobre endometriose, tive uma namorada que sofre com isso, mas demoraram muito pra fazer o diagnóstico correto e geralmente vejo historias de demora para conseguir diagnosticar isso de forma rápida e precisa, e um distúrbio bem incômodo para quem sofre, inclusive pode atrapalhar no desempenho e no conforto da relação sexual, alguma de vcs aqui sofre com isso?

Abaixo, link com maiores e melhores informações.
https://saude.abril.com.br/medicina/o-que-e-endometriose/

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/03/2020 11h29
Endometriose é uma coisa bem chatinha mesmo. Eu não tenho, mas conheço mulheres que sofrem com isso.
Meninas que têm muita cólica no período menstrual, por favor investiguem.
anônima
11/03/2020 11h30
cuido, fui começo do mes na ginecologista fiz varios exames.
não, não tenho endometriose.
anônima
11/03/2020 11h31
Faz anos que não me consulto com ginecologista. Preciso marcar uma consulta.