Tô com minha namo faz 1 mês e pouco, porém ela tinha brigado com um cara, e nesse assunto ela disse q tinha terminado faz 1 mês com o ex dela.
Estou em dúvida se ela estava dando ideia em mim enquanto namorava, e será q ela pd fazer isso cmg?

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/03/2020 12h14
Ela acaba de terminar um relacionamento e começa outro, é estranho isso. Não deu nem tempo de começar a gostar direito de você e de parar de gostar do outro... Na realidade não da pra saber direito, pergunte a ela mesma de uma forma que não a ofenda.
anônima
11/03/2020 13h34
Sim
11/03/2020 13h41
Talvez não, mas o seguro morreu de velho. Fique com um olho aberto e o outro fechado, confie-desconfiando e se descobrir algo, pule fora.
eles respondem
anônimo
11/03/2020 12h13
Pode estar te usando de capacho emocional. Ja fui um e ela voltou pro ex depois e me deixou a ver navios.
anônimo
11/03/2020 12h23
Por enquanto talvez não, mas como fez com o ex contigo fará também com você com o próximo.

Não é questão de "se" você vai ser corno, mas quando...
anônimo
11/03/2020 13h45
A menina terminou um namoro e logo já engatou outro em seguida?
Acho que vcs não chegaram a ser um casal de namorados de fato.
anônimo
11/03/2020 20h55
Provavelmente sim. Mas não termine ainda, use ela bastante, faça de tudo no sexo, depois disso aí sim você termina.
anônimo
11/03/2020 20h57
Cara, pode ser q sim e pode ser q nao