Sem ser anticoncepcional por favor! :(
Algo natural pode ajudar? Algum tipo de chá... Poxa só quero ovular regularmente... :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/03/2020 18h10
Não é melhor deixar de achismo e procurar um ginecologista?
anônimo
11/03/2020 18h43
Vai no ginecologista.
elas respondem
11/03/2020 18h05
O mais correto é vc ir ao ginecologista.
E tb tem qr saber a sua idade,qnd vc é nova é normal ser desregulada assim,com o tempo isso muda.
anônima
11/03/2020 18h09
Uchi amarelo e unha de gato em cápsula.
Descobri que eu tenho ovários policísticos e eu ficava vários meses sem menstruar e minha ginecológica queria que eu tomasse anticoncepcional mas eu na quis e pesquisando na internet encontrei esses remédio natural e agora todo mês ela vem certinha.
anônima
11/03/2020 18h42
naturalmente a minha ficou regular, mas alguns meses volta a ficar irregular. kkk