Um rapaz na net começou a me seguir porque me achou muito bonita e eu não posso postar nada no storie que ele fica olhando o que vocês acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/03/2020 18h18
Acho que ele quer te comer pelada.
11/03/2020 18h22
Minhas bolas de cristal dizem que talvez seja um ou outro.
11/03/2020 18h23
Se vc posta é pq vc quer que os outros vejam ue
11/03/2020 19h17
Então... ele aparentemente parece ter interesse/desejo por você; agora se ele tem más intensões contigo, eu já não sei. Eu só acho que se ele chegar a vir se aproximar de você, eu acho que você deve ficar esperta e não confiar muito nele, porquê realmente não tem como saber se ele tem más intenções contigo e o que essa aproximação dele pode vir a causar na sua vida.

Pelo o que você falou deu a entender que ele com certeza não deve ter chegado em você ainda, né? Na verdade eu acho que isso é só questão de tempo pra acontecer; se ele realmente estiver interessado, ele com certeza chegará em você pelas redes sociais. E quando isso chegar acontecer, você tem que ficar com o pé atrás sobre essa questão de más intenções, porquê não dá pra confiar 100% em pessoas da Internet. Não tô falando que você não pode compartilhar do mesmo interesse que ele sente por você, na verdade você pode, eu só acho que você tem que tomar cuidado com pessoas que você não conhece e nunca viu na vida. ≠
elas respondem
anônima
11/03/2020 18h22
Desejo com más intenções, hehehe.
anônima
11/03/2020 19h22
Olha ele pode tá interessado em você. Olha, vê stories não quer dizer nada, ele comenta o stories?