Galera, em outubro eu chamei uma gata no Messenger, mas infelizmente ela é daquelas cheias dos não me toques. "Ai, um homem que talvez me acha bonita, que saco." Mas ela não é só isso, só que ela tem um orgulho fudido do caralho.

Eu comecei com bom humor, ela ria bastante comigo, a gente logo começou à se dar uns bom dias bem inusitados na brincadeira. "Bom dia minha segunda de folga", "bom dia meu Nescau gelado", e a gente falava muita coisa retardada porém criativa sem parar.

Quando falei a minha altura nos primeiros dias ela falou alguma coisa sobre mulheres não gostarem de homens baixos e preferirem os altos. Eu sou alto.

E assim, a gente ficava só se dando esses bom dia aí, alguns chegavam à parecer paquera. Era sem falta, ela estuda e trabalha, quase não sai e sempre tinha tempo pra ficar falando coisa à toa comigo.

Mas eu queria sair com ela e ela não quis nem saber. Eu demorei pra chamar, não fui tão direto, mas chamei.

A gente começou uma brincadeira de se odiar, mas uns tempos depois ela não me respondeu mais e eu tava desde dezembro sem falar com ela. Mas aí eu chamei ela esses dias e a gente continua falando coisas retardadas pra rir, mas a conversa é meia sem alma, ninguém quer saber de ninguém, dois frios.

A gente fica se bicando também. Velho, por que ela perde tempo falando comigo se ela me acha repulsivo e não sairia comigo? Eu não sei se ela me vê como amigo porque essa amizade não tem carinho nenhum.

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/03/2020 20h47
Convida mais uma vez.
Se ela negar novamente, fila anda.
11/03/2020 20h52
Só perdendo tempo...
11/03/2020 21h11
Talvez ela seja timida ou insegura, mas pelo que vc conta ela parece gostar de conversar contigo!
eles respondem
11/03/2020 20h54
"Bom dia meu Nescau gelado"
Descarrilhei kkkkkkkkkkk
11/03/2020 21h14
Capotei o Corsa c esse Nescau gelado kalakakk