Gente hoje eu acordei super triste me sentindo para baixo aí depois foi piorando e piorando mais comecei a pensar em suicídio aí agora a noite aconteceu umas coisas na família e eu piorei mais ainda vontade de chora e perdi a vontade de viver hoje estou muito desesperada já acordei mal hoje minha cabeça está muito confusa :(
Falei para minha mãe mais ela nem liga

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/03/2020 23h54
Vai dormir e não faz besteira, amanhã é outro dia.
12/03/2020 01h48
Se sua mãe não liga por que eu deveria ligar?

Quando eu tô triste meus pais cagam. Isso significa que minha tristeza é irrelevante.

"É impossível ser feliz o tempo inteiro."
12/03/2020 05h05
Isso é muito muito serio !!!!!
Vem falar comigo!!

Não fica só, é pior, tem com quem conversar ai !???

Manda mensagem para conversarmos !!!!

Tem um pastor um padre alguem que possa orar ou ficar perto de vc !??
11/03/2020 23h31

Pense nisso.
elas respondem
11/03/2020 23h28
Você tem depressão?
anônima
11/03/2020 23h34
Chore , tente pensar em coisaa boas