Você tem carteira de motorista?

0
anônima
112
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
Tenho, tirei antes de metade da galera do site nascer
Sim. A e B.
Sim, A e B.
Sim, categoria AB mas geralmente só uso moto.
Tenho várias aqui
anônimo
2M
Não tenho nada
Sim tirei a minha ano passado
elas respondem
8
anônima
2M
Sim, categoria B
anônima
2M
Sim, tenho, categoria B.
Tenho, apenas a B.
Ainda não, eu tenho medo de matar alguém atropelando.
Tenho. Tirei com 18. Moto e carro, mas só dirijo carro.
Sim, qualquer dia sem querer atropelo alguém.