Tenho gastrite e alguns problemas psicológicos relacionados a ansiosidade e quando saio qualquer coisa q me deixa nervoso me faz querer vomitar.
Parece simples, mas n é, quase tudo me deixa nervoso (pessoas novas,lugares lotados, situações novas) fora q só de de pensar em voltar a pegar busão meu estômago já embrulha(lotação), tenho q voltar a trabalhar urgentemente tenho qse um ano parado e na msm...(remédios n funcionam).

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/03/2020 01h41
Eu tenho enjoo todo dia tb meio chato mas acostuma
12/03/2020 01h27
Tome chá/ suco de gengibre , mude seus pensamentos , é bom vc ir pra um psicólogo
12/03/2020 03h14
Nunca tomei mas já ouvi falar no Floral. Experimente, pode te ajudar. E trabalhe essa mente aí, converse direito com sua psicóloga e fale TUDO o que sente e acha.
anônima
12/03/2020 01h38
Olha só

Tá gravidinho.
eles respondem
12/03/2020 01h23
Eu era recrutão e vomitava demais.

Beba mais água e evite leite.
anônimo
12/03/2020 01h58
Você tem gastrite justamente pelos seus "problemas psicológicos" e sua ansiedade degeneralizada. Vamos trabalhar essa mente aí, meu jovem.
anônimo
12/03/2020 02h54
Quando tô meio ruim eu tomo um cházão de boldo do Chile.