Meu irmão tirou uma pinta nas costas (no dermatologista) e ficou um buraco.
Ele tirou os pontos e depois ficou um buraco, parece que apagaram um cigarro nas costas dele.
Alguém já tirou e ficou assim tb? sabem se é normal? isso fecha depois?

elas perguntam
2 5
eles respondem
12/03/2020 15h18
A pinta era grande assim pra incomodar tanto?
anônimo
12/03/2020 15h38
Porquê tiraria uma pinta??
Será que não era uma verruga não, tiraram na cirurgia, depois queimaram o restante com algum procedimento ou substância?
Tem que esperar cicatrizar pra ver o resultado final.
elas respondem
anônima
12/03/2020 14h38
Eu tenho umas nas costas um pouco grandinha mas acho ela bonita rs e nunca vou tirar pois dar um charminho.. eu só tiraria se ela crescesse mais
anônima
12/03/2020 14h42
Nossa, seria legal ele ir no dermatologista pra ver se não vai dar algum problema isso.
anônima
12/03/2020 14h38
Não pode tirar ,o ideal era ter ido pro dermatologista
anônima
12/03/2020 14h45
vish nunca ouvi falar que fica com buraco não
anônima
12/03/2020 15h34
Naõ era uma pinta, era um cravo.
pesquise ai.