Pq o homem não quer as mulheres que ficam aos pés dele, normalmente preferem ficar com a mais "difícil"?

0
anônima
252
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
No meu ponto de vista, mulheres que correm atrás de algúem nao demonstram ter valor. Nesse sentido, a vida é muito mais do que isso, logo essa atitude demonstra uma pessoa sem objetivos e que necessita de alguém para ser feliz..
anônimo
6a
Do mesmo jeito que mulher descarta o cara que fica no pé dela, e quer logo aquele que a ignora e que não tá nem aí pra ela.

Ser humano gosta do difícil, tudo é movido pelo desafio.
o fato da pessoa se difícil, se torna mais valioso e acaba se tornado algo de conquista pra prova pro homem mesmo que ele e capaz, então ele vai se interessa pela que e mas difícil pois todos querem ela e ela vale mais.. isso envolve o ego das pessoas.. a pessoa que se demonstra se fácil, mostra fragilidades e incapaz de da o seu melhor e qualquer uma pessoa pode ter essa pessoa.. ai ninguém quer
Uma coisa é ser clara sobre sentimentos, a outra é não aceitar a rejeição...
Quando um homem diz não ter interesse, várias mulheres tendem a não aceitar...
Prefiro as submissas!
elas respondem
6
Pq as pessoas tendem a valorizar algo q e mais difícil de conquistar.
anônima
6a
Muitas mulheres também são assim
Se a pessoa é difícil ela n gosta de vc. Vc só é fácil se tá afim
Ninguém gosta de grude
anônima
6a
Eu percebi isso tbm
Vc gosta de homem que fica no seu pé?