Vc acha que o apocalipse esta bem próximo?
0
anônimo
420
6a
Entenda o apocalipse como o fim do mundo, escassez de recursos e fenômenos naturais catastroficos, doenças nunca vista antes e letais
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
6a
Sim, está;
anônima
6a
Acontece já isso, mas algo de alta magnetude para arrasar todo o planeta e não sobrar nada não será tão cedo. Aproveite a vida.
anônima
6a
As profecias já estão acontecendo
anônima
6a
Ouvi dizer que já começou.
6a
Espero que sim
anônima
6a
Só se for o Apocalipse Zumbi!!
Desde q o mundo é mundo; novas enfermjdades surgem, mutações na natureza em alguns seres habitantes nela, fenômenos desconhecidos pelo homem outros conhecidos por causas conhecidas e assim vai!
Acredito que q vamos daqui uns séculos passar perrengues, pois graças as ações do homem, estaremos pobres de alguns recursos naturais. Mas a humanidade sempre avança com relação as catástrofes e afins. Mesmo n sendo de uma maneira menos humanizada ou "humana" como pode-se observar ao longo da história da humanidade (velha, mt velha por sinal!).
Desde q o mundo é mundo; novas enfermjdades surgem, mutações na natureza em alguns seres habitantes nela, fenômenos desconhecidos pelo homem outros conhecidos por causas conhecidas e assim vai!
Acredito que q vamos daqui uns séculos passar perrengues, pois graças as ações do homem, estaremos pobres de alguns recursos naturais. Mas a humanidade sempre avança com relação as catástrofes e afins. Mesmo n sendo de uma maneira menos humanizada ou "humana" como pode-se observar ao longo da história da humanidade (velha, mt velha por sinal!).
eles respondem
8
anônimo
6a
Sou cristão porém não acredito no apocalipse
anônimo
6a
Desde que eu era criança ouço falar nesse tal apocalipse e até agora nada,
anônimo
6a
As vezes penso q sim!
Eu li zombies? Já estou com o armamento preparado...
Espero que sim!
anônimo
6a
Quem me dera, amigo.
quando toca a primeira trombeta ai todo mundo vai saber que ja começou o fim rs
mais acredito que já esta tudo se preparando, o mundo esta se caminhando para da inicio do fim dos tempos.. espero que venha logo..
mais acredito que já esta tudo se preparando, o mundo esta se caminhando para da inicio do fim dos tempos.. espero que venha logo..
6a
Não acredito em profecias do fim dos tempos etc...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!