Vc acha que o apocalipse esta bem próximo?

0
anônimo
420
6a
Entenda o apocalipse como o fim do mundo, escassez de recursos e fenômenos naturais catastroficos, doenças nunca vista antes e letais
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
6a
Sim, está;
anônima
6a
Acontece já isso, mas algo de alta magnetude para arrasar todo o planeta e não sobrar nada não será tão cedo. Aproveite a vida.
anônima
6a
As profecias já estão acontecendo
anônima
6a
Ouvi dizer que já começou.
Espero que sim
anônima
6a
Só se for o Apocalipse Zumbi!!
Desde q o mundo é mundo; novas enfermjdades surgem, mutações na natureza em alguns seres habitantes nela, fenômenos desconhecidos pelo homem outros conhecidos por causas conhecidas e assim vai!
Acredito que q vamos daqui uns séculos passar perrengues, pois graças as ações do homem, estaremos pobres de alguns recursos naturais. Mas a humanidade sempre avança com relação as catástrofes e afins. Mesmo n sendo de uma maneira menos humanizada ou "humana" como pode-se observar ao longo da história da humanidade (velha, mt velha por sinal!).
eles respondem
8
anônimo
6a
Sou cristão porém não acredito no apocalipse
anônimo
6a
Desde que eu era criança ouço falar nesse tal apocalipse e até agora nada,
anônimo
6a
As vezes penso q sim!
Eu li zombies? Já estou com o armamento preparado...
Espero que sim!
anônimo
6a
Quem me dera, amigo.
quando toca a primeira trombeta ai todo mundo vai saber que ja começou o fim rs
mais acredito que já esta tudo se preparando, o mundo esta se caminhando para da inicio do fim dos tempos.. espero que venha logo..
Não acredito em profecias do fim dos tempos etc...