Vc acha que o apocalipse esta bem próximo?
anônimo
Entenda o apocalipse como o fim do mundo, escassez de recursos e fenômenos naturais catastroficos, doenças nunca vista antes e letais
eles respondem
anônimo
6a
As vezes penso q sim!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta