Justifique sua resposta

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/03/2020 23h10
Acompanhando.
anônima
13/03/2020 23h16
com certeza, um plano arquitetado pelo partido dos trabalhadores, fora dilma, jorge soros, greta, pablo vilar, maria do rosario com recursos da lei ruanei. aposto que nas escolas as mamadeiras de piroca com o virus ja estavam contaminando nossas crianças do brasil.
Simplesmente foram longe demais agora!
anônima
13/03/2020 23h17
Minha professora disse hoje mesmo, que desconfia que esse vírus foi proposital pq 1/3 da população mundial está na China. E tá faltando comida e tal
13/03/2020 23h18
Onde foi criado eu não sei, mas sei que tá fodendo com tudo
eles respondem
13/03/2020 23h12
@Xeroque_Rolmes, chama sua família aí.

Falando sério, isso já é dar crédito demais aos seres humanos. Não somos tão bons quanto a natureza em criar essas coisas.

Não é economicamente viável criar um vírus com o propósito de atacar a população quando existem métodos mais eficazes de fazer isso.
anônimo
13/03/2020 23h13
Não, pois a sequência de nucleotídeos do ácido ribonucléico do vírus é rastreável e demonstra ter mutações aleatórias, ou seja, sem manipulação gênica. Além disso, produzir um vírus como arma biológica seria de uma falta de estratégia tamanha, já que o sistema de vida parasitária poderia mudar e sair do controle, seleção natural. Em suma: quem fala em arma é burro em dois vieses, biológico e geopolítico.
13/03/2020 23h11
Criado em cervejaria
13/03/2020 23h12
Se veio da China tem que ser analisado e banido pelas autoridades.
13/03/2020 23h16
Olha a lógica nonsense: "Vamos criar um super vírus pra matar nossos inimigos, porém, ele irá se alastrar e pegar todo mundo, até nos mesmos. E ele vai ser suuuper perigoso pra raça humana - matar 3% dos infectados, mas só aqueles que já estão no fim da vida mesmo, acima de 70"
anônimo
13/03/2020 23h16
Acredito q sim! Já que as primeiras infestações veio do mercado chinês próximo a uma área onde se trabalham com doenças infecciosas! Pode ter sido nesta área e para não expor, falaram q foi neste mercado próximo!
anônimo
13/03/2020 23h37
sei não