Qual foi a pior vergonha pela qual vc já passou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
6a
Jogar futsal com um calção extremamente apertado, na frente da faculdade inteira...
Disseram que o calção seria fornecido pela faculdade, eu fui... Chegou lá, só tinha aquela coisa pequena... Kkkk
Disseram que o calção seria fornecido pela faculdade, eu fui... Chegou lá, só tinha aquela coisa pequena... Kkkk
Não sei se eu já tive esse momento na vida, se eu não lembro então acho que não.
anônimo
6a
Bater na bunda da menina e errar o tapa, aí eu acabei batendo na minha própria perna kkkkkkk
anônimo
6a
Já falei outras mais pesadas, mas vou em uma leve dessa vez.
Perguntei se a professora estava grávida... e ela não estava. Quando ela perguntou por que eu perguntei aquilo, não sabia pra onde fugir.
Perguntei se a professora estava grávida... e ela não estava. Quando ela perguntou por que eu perguntei aquilo, não sabia pra onde fugir.
elas respondem
1
6a
Meu maior mico foi no trabalho. Fui auxiliar uma funcionária que precisou sair mais cedo do posto dela, e estava sentada numa cadeira de escritório com rodinhas, e fui me abaixar pra pegar um documento no arquivo. Era uma bancada próxima a janela, e caí um tombo de cinema, fez maior barulho, porque era aqueles arquivos de lata. Tinha uma pessoa do outro lado esperando o documento, ouviu o barulho e desceu do carro correndo pra ver se eu estava bem hahaha o melhor foi ver o vídeo do CFTV depois, foi um tombo muito feio!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!