Por que há tantos velhos nesse site? Achava que era coisa de jovem esses ambientes.

-8
anônima
784
6a
Tem um monte de cara de 30, 40 anos. Deve ser falta de sexo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
Ufa!
Tenho direito de uso por mais 5 anos sem ser julgado!
:)
Tem que ser bem criançona para falar que alguém de 30 é velho huahuahahuahua
anônimo
6a
E você acha que 30, 40 anos tem significado de "velho"
Envelhece a menta da pessoa e não a idade
Veja só seu depoimento, pessoas assim, quanto mais distante melhor
anônimo
6a
Porque cada um é livre pra fazer o que bem entender. Inclusive, usa esse site.
Vc é bem infantil... E isso ta saindo de um jovem, de acordo com seus padrões
Eu alterno entre o Elaele e o bingo com os meus colegas de asilo.
Esqueci de ler a placa na entrada "proibido para velhos", foi mal aí
Engano seu, eu aqui de 25 anos ;)
Witch, Velhotaradofobia aqui!!
Tomemos providências
anônimo
6a
Triste ver uma pessoa tão jovem já em um estágio tão avançado da infecção por Treponema Pallidum...
A essas "cuié" são uma pika mesmo.
Por que querem casa d novo rs
anônimo
6a
Baixa o ombro amigo e você vai ver como é esse tipo de site só com jovens.
anônimo
6a
Peraí, então quer dizer que só tenho mais dois anos antes de ser um "velho nesse site"?
anônimo
6a
Tenho amigas aqui no site com cerca dessa idade e sua pergunta pode ter sido extremamente desagradável e insultuosa à elas...

Menos! por gentileza!
elas respondem
12
anônima
6a
Lugar de jovem é no Twitter, Instagram, Tumblr, etc. Aqui é lugar de velho mesmo.
30 anos é velho? Kkkk
Nessa idade, como diz aqui no Nordeste com as frutas, está "de vez".
anônima
6a
Pior são esses velhos atrás de novinhas menores aqui no site
anônima
6a
Pior que são uns paspalhos que pagam de fodão, de comedor, de evoluído...
anônima
6a
E eu que tenho 50.
anônima
6a
Eu sou idosa. Tenho 60 anos.
anônima
6a
Você tem 12 anos?
anônima
6a
Tem até mais velho que isso, os de 40 tem 60 kekeke
Ué mas o que tem a ver usar esse site com idade?
anônima
6a
recomendações sanitárias para ficar em casa
anônima
6a
todo mundo é bem-vindo