Por que há tantos velhos nesse site? Achava que era coisa de jovem esses ambientes.
anônima
Tem um monte de cara de 30, 40 anos. Deve ser falta de sexo.
eles respondem
anônimo
6a
Porque cada um é livre pra fazer o que bem entender. Inclusive, usa esse site.