Principalmente no whatsapp lendo conversa por conversa

elas perguntam
19 9
eles respondem
14/03/2020 18h50
Insegurança total, não sou a favor das pessoas fazerem isso.
Cada pessoa tem sua privacidade, e houver desconfiança, melhor ter um dialogo franco do que ficar vasculhando a vida da pessoa. Relacionamento não é prisão.
anônimo
14/03/2020 18h49
Acho que é um cara inseguro e não confia no própria parceira que escolheu pra ter um relacionamento sério, é um cara possessivo, grande chance de ser um relacionamento tóxico e abusivo.
Querendo ou não, ele tá desconfia que a mulher dele é puta, e que se ele não fiscalizar pode tomar chifre a qualquer momento, é uma vergonha.
Se a mulher quiser trair mesmo, ela não depende do celular ela vai e faz, no maior sigilo, nem sei por que gente insegura assim, quer ter relacionamento se não confia no próprio taco e nem na parceira.
anônimo
18/11/2020 20h20
No meu caso o celular fica sem senha,a pessoa pode olhar o que ela quiser,mas é algo desconfortável ter uma pessoas fiscalizando você como se fosse a polícia.Se essa atitude persiste,eu termino o relacionamento!
14/03/2020 18h47
Acho isso super errado, invasão de privacidade e do direito da mulher ter suas amizades.. Isso torna a relação ruim.. Mais se você não tem nada a esconder.. Paciência uma hora ele desistir de procurar o que não tem
anônimo
14/03/2020 19h20
Olha já fui.assim. As vezes ainda bate aquela curiosidade, temos senhas compartilhadas. Digo a vc é loucura, precisa de tratamento, pessoas assim querem pegar alguma coisa, ficam frustadas quando não pegam, e se pegam algo que comprometa ficam obsessivas. É coisa de louco
anônimo
14/03/2020 18h48
Acho horrível, privacidade é tudo. Se não confia na pessoa pra quê estar com ela?

Eu namoro há 2 anos, sei a senhora do meu namorado e ele sabe a minha pra um caso de emergência, mas não mexemos um nas coisas dos outros, e só sei a senha do celular mesmo, redes sociais feito facebook, instagram eu não sei e nem quero saber a senha.

PRIVACIDADE! Se a pessoa tiver de trair ela vai trair fiscalizando celular ou não...
anônimo
14/03/2020 18h47
Acho que ele não tem esse direito e que a mulher tem que ser fiel ! E vice versa
anônimo
15/04/2020 11h39
Acho que se vc confia nele não tem q esconder essas coisas
anônimo
15/04/2020 11h41
Acho certo, temos que tomar conta com as nossas propriedades. Brinks
anônimo
14/03/2020 18h46
minha ex fazia isso e se achava com razao (MSM SEM EU TER DADO MOTIVO)

so que ela fazia discretamente e cismava mais se eu ficasse olhando para ela enquanto ela fazia isso
18/11/2020 20h31
Relacionamento abusivo e violação da prioridade/privacidade
Vocês são pessoas separadas, tenham as suas respectivas privacidades. Isso de ficar fiscalizando o celular dos outros não deve existir
anônimo
18/11/2020 20h23
Desocupado, se for ler conversa por conversa da minha mulher no celular não faço maos nada da vida.
18/11/2020 20h21
Errado.
18/11/2020 20h35
Invasão de privacidade.
Acho que nenhum casal deveria permitir isso.
A nao ser que os dois aceitem.... mesmo assim acho nada a ver.
15/04/2020 12h04
Algo ridículo e que apenas demonstra a desconfiança dele.
anônimo
15/04/2020 12h02
confiança foi para o saco
anônimo
15/04/2020 12h00
Fiscalizar é o extremo do ciumes, nada extremo funciona.
15/04/2020 11h41
Larga esse cara. Se tu quiser terminar no futuro quando ele estiver muito mais obcecado e ciumento, o que tu acha que ele vai fazer? Ficar de boa?
anônimo
15/04/2020 11h39
Inseguro e desconfiado.
elas respondem
14/03/2020 18h48
O certo seria perguntar o que acho da mulher que deixa o imbecil do namorado/marido fazer isso.
14/03/2020 18h47
Possessivo e Psicopata... Affff
Se alguém passa por isso, foge enquanto ainda é tempo e o poço não está tão fundo.
18/11/2020 20h26
paranoíco ele fala com outra e pensa que a mulher é igual ele
anônima
18/11/2020 20h25
Eu não fico mexendo no celular de ninguém e não aceito este tipo de coisa comigo e, para ser franca, não seria meu namorado, pois, detesto ser tratada como uma traidora.
anônima
18/11/2020 20h25
Falta de confiança, se n tem confiança q é a base de qualquer relação n tem NADA pense bem nisto.
N vale a pena levar um relacionamento a diante assim mulher manda esse homem procurar uma lavagem de roupa ou algo pra fazer.
15/04/2020 12h02
Já pensei em fazer por mera desconfiança, sem ele dar motivos. Vi que era loucura minha e não cheguei a fazer. Eu sigo a máxima, não confia termina.
15/04/2020 11h59
Possessivo
15/04/2020 11h42
Pessoa insegura e possessiva, eu não me submeteria a isso.
anônima
15/04/2020 11h38
Desconfiança demais