O que você acha de pessoas que personaliza mascara, poem no perfil nas redes sociais? Como se o coronavírus fosse um evento? Essas pessoas realmente se importa com a epidemia? É apenas pra lacrar? ganhar likes? É MiMiMi da minha parte?

Minha opinião: Na intenção de lacrar essas pessoas acham que o coronavírus é um EVENTO, tipo copa do mundo em que todo mundo compartilha memes e pinta a cara com a bandeira do seu país. Mas na verdade o coronavírus é um pandemia, uma doença infecciosa que mata que vem matando milhares de pessoas pelo mundo. Seria ótimo se tivesse mais sensibilidade entre as pessoas nesses momentos.

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/03/2020 21h20
Acho cafona
anônima
14/03/2020 21h21
Modinha
anônima
14/03/2020 21h24
a falta de noção dos humanos (humanos, não brasileiros apenas, pois há absurdos em varios locais do mundo com essa doença) é triste demais.
eles respondem
anônimo
14/03/2020 21h00
Pq acham que mesmo com uma pandemia mundial podem ganhar mais likes e seguidores pois só se importam com suas vidas