Já viu ela chorando várias vezes por causa do corpo.
Mas as pessoas dizem que o corpo é legal e tal... mas não consigo me sentir bem. As vezes PENSO em evitar sair de casa.
Meu companheiro é nutricionista, e eu pergunto pra ele se estou gorda, ele diz "que não, que nem sou magra e nem gorda. Sou light".

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/03/2020 23h26
Sim, eu saberia lidar e ajudar. Tive muita neurose sobre isso quando era novinho tb. Mas era quase tudo consequência da fobia social.
anônimo
14/03/2020 23h23
Eu ajudaria pq eu mesmo sou assim. Odeio meu corpo. Fui tão humilhado por meninas na escola que acabei adquirindo anoréxia. Perdi 30kg em questao de 1mes e meio. Só tomava água e não comia nada. Fiquei tão doente que tive um mal subto. Demorei 3 anos pra me rexuperar disso. Até meu corpo normalizar. Mas perdi todo meu cabelo e minha barba n nasce mais.
14/03/2020 23h39
Eu fico com a pessoa numa boa. Por que eu largaria só por isso? Não faz sentido
anônimo
15/03/2020 02h52
Eu tentaria ajudar.
15/03/2020 11h31
Ele te ama e vai ficar com vc, se vc se sente assim, precisa de ajuda, se amar é fundamental!!

Posso te ajudar !??
Poderia me mandar uma mensagem !?? assim fica so entre nos o que quero te falar !
anônimo
15/03/2020 11h47
Sim.
15/03/2020 12h04
no caso, sou eu que fico triste com meu corpo
anônimo
15/03/2020 17h47
Minha namorada tem essa insegurança com o corpo, perdeu peso, colocou silicone nos seios, agora inventou um estrabismo (imperceptível) para corrigir...

Mas é "ela com ela", já disse que ela é linda, e pessoas daqui já viram fotos nossas, é mesmo! mas se sente imperfeita,no meu caso não adianta dizer o contrário, apenas apoiá-la a fazer se sentir melhor.

Mas também não é algo exagerado, quando a conheci e nos envolvemos ela tinha 1,73 e 75kg, hoje está com 65 mas já bateu os 60, ficou magra demais.
elas respondem
anônima
14/03/2020 23h44
melhor procura alguma ajuda para vc ficar melhor com seu corpo. depender de elogio para ficar bem não é saudavel para vc, nem pra quem vc fica questionando
anônima
15/03/2020 11h44
Vc tem tendências pra ter bulimia/anorexia
Psiquiatra urgente!!
anônima
15/03/2020 11h52
Claro, mas no caso sou eu que passo por isso