Eu gosto de me comportar de formas destrutivas aos meus relacionamentos, não tem nenhum jeito ou motivo específico, é como um vício, digo pra mim mesmo que vou parar porque isso pode me meter em encrenca mas logo faço de novo, e gosto muito.

Por exemplo, eu voltei à falar com uma garota, reconquistei nossa proximidade pra poder ofender ela. Eu não queria fazer isso, mas eu sou viciado na sensação de ver ela se sentindo incomodada, porque eu tratava ela bem e agora falo coisas bem pesadas pra ela, disfarço de brincadeira pra ela ficar na dúvida e não me ignorar. Eu até gostava dela, mas maltratar as pessoas me faz sentir vivo. Eu amo muito isso e não consigo controlar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/03/2020 20h46
Faça uma terapia
eles respondem
15/03/2020 21h15
Entendo. Eu também sinto, de certa forma, prazer em ofender.
anônimo
15/03/2020 22h10
Foda-se, você é apenas um estúpido pedaço de merda desprezível...
15/03/2020 20h47
Assumindo seus erros já é um bom começo, entendo e aceitando as suas falhas. E comece a pensar na outra pessoa em que você está ofendendo. coloque-se no lugar dela.