O empoderamento, como o próprio nome diz é "empoderamento feminino. É uma forma da mulher descobrir a força que tem; o poder.
É despertar a autoestima, levantar o alto astral. Saber que é poderosa e que não está só, lutaremos juntas!
anônima
16/03/2020 17h03
Acho essa palavra tão feia. Uma das mais feias do vocabulário. Neologismos enfeiam a Língua Portuguesa.
eles respondem
16/03/2020 16h20
Frescura no cu do caraio.

Quero ver ser empoderada descarregando um caminhão cheio de sacos de cimento.