Eu era completamente apaixonado por uma menina que eu conheci no ônibus, fizemos uma amizade por alguns meses e ficamos íntimos, durante um curto tempo, mas nunca ficamos.

Há alguns meses ela pediu pra se afastar e eu muito triste aceitei né, mas parece que não dá pra superar velho, ela deve estar conhecendo uma pessoa nova, beijando, e eu sempre fico pensando nela.

Quando eu acho que eu tô superando acontece algo, ou eu a encontro na estação do metrô, ou eu sonho com ela (como sonhei hoje) vocês também são assim? :(

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/03/2020 06h57
Kskskks é msm
16/03/2020 06h59
Não mesmo kkkkkk
anônima
16/03/2020 08h09
vai passar, procura conhecer mais gente, tem mta garota legal por ai
eles respondem
anônimo
16/03/2020 07h03
Cara, vc cometeu um erro gigante, se apaixonou por alguém sem conexão nenhuma! Ela deve ter percebido e sim, deve tá ficando com outra pessoa! Mas se ela se afastou, e pq não quer te magoar! Mas do jeito q vc descreveu a culpa é sua, pq ela nunca te deu moral! Desapega logo e para de se apaixonar por todo mundo que é legal com vc
anônimo
16/03/2020 07h04
A menina que eu gostei lá em 2015 também foi difícil superar kkkkk foi um ano pra tirar ela ela dá minha mente, eu via ela e meu coração disparava mas hoje encontro ela pelas ruas e não tenho nenhuma reação kkkkk nem reconheço
anônimo
16/03/2020 08h00
Meu amigo, você precisa entender uma coisa, quando uma mulher se interessa por um cara, a menos que ela esteja fazendo-se de difícil, ela irá deixar bem claro que está interessada em você. Se logo no começo não rolou nada, você não deveria ter esperado que isso fosse pra frente.

Isso já aconteceu comigo, na verdade acontece com quase todo homem, é como um rito de passagem da adolescência para a fase adulta. Bem vindo ao mundo dos homens. A propósito, se você está se sentindo perdido, eu recomendaria ler Nessahan Alita, você aprenderá muita coisa.

Quanto a esquecer a garota, você só precisa de uma nova ambição. Coloque na sua cabeça: Se você se tornar um homem bem sucedido, poderá escolher a mulher que quiser, transará com as mais belas mulheres e seus corpos desnudos serão o seu cobertor durante a noite. Relaxa, ela é só mais uma.