Será mesmo?

Ele mostra que me ama e tals
Mais as vezes desconfio

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/03/2020 07h10
Vc também vai colar logo com um cara que gosta de dar o fiofó, com tanto homem de verdade por aí. Tá procurando sarna pra se coçar
anônimo
16/03/2020 07h54
Faça-se um favor e procure um homem de verdade. Não que um homem bi não possa ser um ótimo namorado, mas não acho que você sentir-se-ia muito orgulhosa ou feliz quando o seu namorado escolhesse levar ferro do amigo saradão ao invés de comê-la do jeito que um homem com H deve fazer.

Fora que a promiscuidade nesse meio é algo significativamente expressivo. Novamente, não estou generalizando, mas todos os homens bi que eu conheci não tomavam as minimas precauções (como usar camisinha ou conhecer o parceiro primeiro).

As mulheres geralmente são mais seletivas, então, namorar uma mulher bi pode ser uma experiência eletrizante, já namorar um homem bi não será a mesma coisa, se o pico sexual dele for alto, ele vai querer levar ferro.
anônimo
16/03/2020 07h01
Ain ele tem que ser fiel ne
elas respondem
anônima
16/03/2020 08h07
Já namorei bissexual que dizia que me amava mas acabou me trocando por uma bixinha. Dificilmente um cara bissexual que namora uma mulher vai deixar de continuar dando o rabo, bissexuais são muito promíscuos, e só se apaixonam de verdade por pessoas do mesmo sexo.
anônima
16/03/2020 08h11
quais situações vc desconfia? quando ele ''dar também''?