Sei que não deve ter nem um advogado ae mas to passando pelo um absurdo sem tamanho !!
uma clinica me ofereceu um teste odontologico grátis !!e agora estão me cobrando por um plano de saúde que nunca utilizei nem utilizo !
Sei que errei ao assinar alguns papeis certo!!
Mas já cancelei o plano .mediante multa
No entanto a instituição de crédito que é parceira da clinica .Me cobra pela mensalidade
Do plano que já cancelei ..já liguei lá e falaram que não consta a multa descontada do limite do cartão .que merda essa agora vão me cobrar ate o próximo mês quando chegar a outra fatura pra eles ver que o pagamento da multa esta lá .e eu não tenho divida alguma com eles
Nunca fui numa consulta com esses larápios e agora fica nessa lenga lenga .não vou paga algo que não aderir e já cancelei afinal ..não utilezei serviço deles e essa agora

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/03/2020 11h33
Vai na defensoria pública.
anônima
16/03/2020 11h44
tudo bem, vc foi enganado aparentemente, mas leia tudo antes de assinar ou procure alguém para te auxiliar antes de assinar contrato. é algo sério. se puder, agora, vai em universidades, oab, tribunal de justiça, geralmente, há consultoria gratuita ou procure o procon ou algum advogado em sua cidade.
anônima
16/03/2020 11h55
aprendeu a lição de não assinar papéis sem ler? vá ao Procon
eles respondem
anônimo
16/03/2020 11h40
Pelo que entendi estão cobrando por um serviço acessório. Precisaria analisar o contrato para ter certeza do que estou dizendo. Mas pelo que você relatou, eles não poderiam embutir um serviço pago "dentro" de um gratuito.

Como disse, sem o contrato não dá pra saber, melhor entrar em contato com um advogado civil ou ir a defensoria.
anônimo
16/03/2020 11h46
Com essa cara de bobo sua é melhor pagar antes que gera mais juros.
anônimo
16/03/2020 11h36
Essa situação é mais comum do que parece.
Por tratar-se de uma relação consumerista, te aconselho a reunir toda a documentação que possuir, e procurar o PROCON de sua região.
Lá te ajudarão a resolver o caso gratuitamente.
anônimo
16/03/2020 11h49
Te aconselho procurar meios legais(defensoria, procon e tals)
anônimo
16/03/2020 13h03
Advogado ou defensoria pública com tudo na mão.

Cai nessas histórias de gratuidade, assina tudo quanto é papel sem ler e aí arranja para a cabeça.