Por experiência própria, percebi que os sinais começaram a aparecer visivelmente depois dos 38/39 anos.
Também noto nas mulheres com quem eu convivo.

Hoje em dia eu olho minhas fotos dessa época e penso: "puxa, como eu tava novo" kkkk

Então, aproveitem galera porque a pele lisinha e o corpo firme não duram pra sempre... Rs

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
16/03/2020 13h26
Depende muita da genética e se a pessoa pega muito sol sem protetor solar. Tenho um amigo que com 25 anos já e cheio de pé de galinha no rosto.
anônima
16/03/2020 13h55
Aos 30 mesmo. Em mim eu comecei a notar aumento das olheiras e rugas no meio da testa aos 29 e agora eu faço exercícios faciais, ajuda muito o rosto ficar bonito e jovem e não tão caído. Minha irmã também começou a envelhecer aos 30, nas fotos dela ela já tem pés de galinha e rugas na testa e ainda mais q ela usa óculos e força a vista, minha prima também e é um ano mais velha q eu, tem 32 e ela está com olheiras grandes e rosto meio caído. Sabe, não é querendo me gabar, mas eu acho q estou melhor q elas pq faço exercícios faciais e meu rosto fica firme e os traços ficam finos, é igual academia. Me espanta quando vejo fotos de famosos q eram muito bonitos (as) e envelheceram e ficaram feios(as). Eu acho q cremes não retardam envelhecimento, só exercícios faciais mesmo. Meus cremes não tiveram efeito nenhum e esses ricos devem usar cremes caros e ficam velhos mesmo assim. E fumar envelhece muito também, mas do q tomar sol. Minha tia e tios vivem bebendo álcool e não envelhecem, então acho q álcool não envelhece a pessoa não, mas traz muitos prejuízos à saúde.
16/03/2020 14h09
Depende muito dos hábitos de cada pessoa.
Quem faz uso de álcool e cigarro tende a envelhecer com mais facilidade.
anônima
16/03/2020 14h14
depende mto do estilo de vida da pessoa
eles respondem
anônimo
16/03/2020 13h56
Se a pessoa se cuidar demora mais, quem não se cuida fica velho mais cedo, acho que com trinta anos começa.
16/03/2020 14h01
Depende, se a pessoa for fumante, trabalha no sol e a genética, já da para perceber aos 25 anos
Agora, se a pessoa se cuidar, ter genética boa, fazer tratamento de pele, da para atrasar bastante
Tenho um amigo que tem 52 anos, só que ninguém acredita, a aparência dele é de uns 38 anos