Mortes todos os dias na Itália.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
16/03/2020 16h40
Povo brasileiro é daqueles que precisam ver pra crer. Idiotas fazendo memes, povo preocupado com futebol, a falta de informação também é preocupante. Entre outros casos.

Eu acho que estão esperando a primeira morte para se mobilizarem.
anônimo
16/03/2020 17h21
Não foi só o Brasil que fez pouco caso outros países deveriam ter fechado as fronteiras e não permitir vôos pra países infectados, assim o vírus não se espalharia tanto mas fazer o que se só pensão no 45 do segundo tempo?
Mas muita coisas piores vem por aí ainda, segundo a bíblia tudo que está em apocalipse vai ter que acontecer cedo ou tarde
16/03/2020 16h56
Brasileiro é assim, cara, não leva nada a sério, por isso nosso país é essa baderna total.
16/03/2020 17h08
fazem pouco caso para, não faze as pessoas aproveita e começar a faze bagunça e por que não e tão preparado assim..
anônimo
16/03/2020 17h09
Vou fica sem aula por 15 dias, em Brasília é em Goiás
anônimo
16/03/2020 17h38
Tirando o presidente as autoridades não estão fazendo pouco caso, estão tomando medidas pra tentar conter o avanço.

O negócio e a população seguir as recomendações, que está sendo veiculadas. Nesse caso não vão ter o direito de reclamar.
anônimo
16/03/2020 17h29
Devemos ser patriotas e morrer de dengue, não de corona virus
16/03/2020 18h30
o pessoal tá fazendo memes kkkk
16/03/2020 18h33
Porque nós não levamos nada a sério até que nos afete diretamente. E quer saber, tem um lado bom nisso. Mas numa situação de epidemia é uma merda.
anônimo
16/03/2020 18h34
Pq o brasileiro é o rei dos memes
elas respondem
16/03/2020 16h41
Porque aqui só aos 45 minutos do segundo tempo, é que acordam para os assuntos importantes.
Por enquanto, relevante é torcer e acompanhar o BBB.
anônima
16/03/2020 17h13
Na minha opinião, desde o dia que anunciaram a doença, o governo mundial da saúde deveria ter fechado as fronteiras, e aeroportos.
Agora estão dizendo que não tem voos para Europa e Estados Unidos; se não me engano.
A Itália está em quarentena !
Só agora colocaram a Itália em quarentena!?
Ninguém entra, ninguém sai.
Medida plausível essa.

Já deveriam ter feito isso por tempos.
Assim que o Coronavirus foi descoberto, já deveriam ter fechado tudo.

Brasileiro, leva tudo na brincadeira.
O coronavirus só vai se alastrar se a sociedade se conscientizar que não podem ir à praia, cinema e shoppings. O Governador do Rio anunciou possíveis casos futuros de aproximadamebte 24000, se caso, a sociedade não obedeça ordens.
Mas ontem, a praia do Rio estava lotada.
É brincar com canivete de duas pontas não é ?
anônima
16/03/2020 17h07
só vão da importância quando a situação ficar crítica, a pessoa que deveria dar o maior exemplo vulgo o presidente faz tudo errado
anônima
16/03/2020 16h54
A taxa de mortalidade é muito baixa, mas mesmo assim é preocupante por causa do nosso sistema de saúde que pode entrar em colapso como na Itália. Se dermos mole igual a eles vamos ter que ficar escolhendo qual enfermo manter no leito e qual mandar pra casa também. É nisso que a galera não para pra pensar
anônima
16/03/2020 17h27
Começando pelo tapado do presidente,fico chocada real com a falta de noção desse estrume.
E desse povo que tá indo pra praia como nada tivesse acontecendo pra espalhar mais ainda.
A filha da minha vizinha mesmo sabendo de como estava a Europa,foi semana retrasada pra lá e ainda ia para Itália mas não teve como entrar, volta segunda feira pro Brasil. Me diz cadê a responsabilidade da pessoa? Ela não é nenhuma pobrezinha dava muito bem p adiar a viagem, sendo que não era a primeira vez dela fora.
16/03/2020 17h42
Pq o clima não é propício ao vírus.
Porém há uma preocupação sim, menos o pateta do prefeito aqui de Belém, q deixou desembarcar um navio cheio de turistas
16/03/2020 18h27
No grupo de mulheres que participo, são de diferentes estados e regiões do Brasil, disseram que as praias estavam lotadas, principalmente no Rio de Janeiro e locais onde suspenderam as aulas. Eu não tinha noção da gravidade em que está, mas depois da nota do reitor da Universidade comecei a me preocupar.

Se ao menos o presidente ou o vice falasse seriamente sofre o assunto em rede nacional, talvez boa parte da população ouvisse.