Boa galera, seguinte.. Eu gosto de uma menina, mas essa menina gosta de um outro cara(típico), mas ele já namora e tem filho com uma outra moça.. Eu tb sou amigo desse cara, eu descobri que ela gosta dele esses dias atrás qd ela disse em um momento que esse rapaz é o "ponto fraco" dela, e ele tem um grande carinho por ela.. E pela altura do campeonato o cara tb já deve saber que eu gosto dessa menina, mas e aí vcs acham que vale a pena eu continuar tentando ou "desisto" pra evitar me magoar mais?
Ps: Nunca estive em um relacionamento, então estou confuso quanto a tudo isso..

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/03/2020 17h25
desiste pelo seu próprio bem, coloque expetativa em algo mais sólido
eles respondem
anônimo
16/03/2020 17h13
Se ela gosta mais do seu amigo do que você.

Acho que deve desistir mesmo.
16/03/2020 17h24
( "Eu gosto de uma menina, mas essa menina gosta de um outro cara" ) isso e perda de tempo, pois se ela gosta de outro e você tenta algo com ela e capaz dela se afasta de você, por ela não vai querê te faze sofre, e seu amigo pode se senti mal por que, se ela gosta dele e talvez que ele também possa gosta dela, e querê algo com ela, e ver que você quer tenta algo, pode acaba se queimando com eles 2 e no final sair como o errado então o melhor a se fazer e desistir não tenta nada, deixa ela lá e não faz nada se ela desistir dele e você ver que ela vai ta livre você pode usa desse momento pra tenta ajuda ela e talvez demonstra o quanto você gosta dela..
mais em quantos os 2 amigos lá pode se conhece e talvez fica junto então você não tenta nada..
anônimo
16/03/2020 17h33
Tenta a sorte se for bobo.