Vou fazer 23 anos na quinta-feira e sofro de anorexia desde os 13. Eu até já consegui melhora por curtos períodos de tempo, mas sempre volto a ter recaídas. Cada recaída parece que fico pior!! Tô em crise desde o fim de 2018 e essa já foi a pior que já tive. Eu ouvi dizer que melhoraria no fim da adolescência, mas tá piorando. Não consigo me adaptar aos tratamentos e o único jeito é esperar o doce abraço da morte.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
16/03/2020 21h34
Vc tem algum problema que não consegue engordar ?
anônimo
16/03/2020 21h30
Porque você não come?
anônimo
16/03/2020 21h35
So acompanhamento profissional mesmo pra te ajudar mas vc sabe disso, já esta a tanto tempo nesse situação espero que vc supere isso.
So vc pode se ajudar ninguém aqui pode fazer nada.
anônimo
17/06/2020 19h43
Brululu, faz isso não!!!
Desiste não!!!
;'(
10/11/2020 17h16
Já pensou em entrar em uma academia?
10/11/2020 17h16
Meus parabéns antecipado!
10/11/2020 17h18
Come o que tiver que comer, se vc for a mulher q ta na sua foto de perfil, vc ta muito magra, n ligue se vc engordar uns kgs, se engordar, emagrece denovo, anorexia é igual depressão, se vc n se esforça vc n melhora.
elas respondem
anônima
17/06/2020 20h16
Eu faço microfisioterapia e descobri que o meu disturbio alimentar desenvolveu-se por problemas que tive ainda na infancia. Faço tratamento e estou melhorando. Atualmente tenho 19 anos e 38kg mas ja cheguei pesar 34. Tbm tinha perdido a esperança mas sempre existe uma luz no final
anônima
16/03/2020 21h31
Sinto muito :( torço pra que você consiga superar. Você é linda do jeito que é, não se esquece disso. ♥
16/03/2020 21h33
Faça psicoterapia
17/06/2020 19h06
Sofro com anorexia desde os 11 anos, estou com 17 anos agora e nao aguento mais. Nessa quarentena nao estou comendo nada. Posso te mandar uma mensagem para agente conversar sobre isso?
anônima
17/06/2020 19h43
Se vc tem condições de ir a psicólogo, não desista.
Psicólogo é igual namoro. Tem profissionais que mesmo sendo bons nao dao certo com a gente. Vc precisa achar um profissional que seja amor a primeira vista, saca? Essa pessoa sim vai te ajudar.
anônima
10/11/2020 16h57
sabe quando e oq aconteceu quando isso começou?
anônima
10/11/2020 16h59
So acompanhamento profissional mesmo, não adianta ninguém aqui sem ser da area tentar ajudar.
anônima
10/11/2020 17h03
Moça, só você pode mudar isso, você mesma sabe que isso está te fazendo mal, tenha força de vontade, foco e fé que você vai conseguir sair dessa, anorexia ao meu ver é mais o psicologico , então acho que se você ir no psicologo, nutricionista e fazer mais por você, colocar esse objetivo de se curar na sua vida você vai e colocar a sua vida nas mãos de Deus ele vai ajudar você
10/11/2020 17h17
vc precisa de acompanhamento com nutricionista comportamental e psicólogo