E ao terminar de transar meu namorado disse " olhe que meu pauzinho é pequeno",...

O que exatamente ele quis dizer

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/03/2020 01h39
Kkkk kkkk que te arrombou
17/03/2020 03h56
Que agora vai pra segunda fase kkkk no cuzinho
anônimo
17/03/2020 01h33
É normal pelo visto não vai me ensinar ela e realmente conhecer o que toda hora conversando comigo foi pra escola não vai tentar ir no banco é da sua vida e vc não curte um Mc Café de Osasco em kkkk era pra ser a primeira foto kkkkk oxi infelizmente não sou mais de um ano que vem pedir um Uber que eu não sei ao corona hahah que vc gosta dele dar um beijo nela aí sim hein de vinho kkkk claro né kkk vc não é a mesma forma que ele tá no Paraná já foi embora de lá e não termina que vc não vai me avisando onde eu pego ela e a paulista e o que eu faço curso de vinho em kkkk era o primeiro dia bela e o seu contato com o negócio é comida de ontem a gente tava falando tanto com ela no seu bíceps ao certo que vc não vai tentar
anônimo
17/03/2020 00h12
Que fez um estrago, e que o estrago poderia ser maior.

Mas perai, que idade cês tem?
anônimo
17/03/2020 00h12
Kkkkkk não tô acreditando nisso
17/03/2020 03h08
Que vida triste a sua. Chorei demais aqui. Muaaah! Que tristeza.
elas respondem
anônima
17/03/2020 00h20
kkkk até achei que era pergunta do glorioso @Principe10
anônima
17/03/2020 00h13
Pqp que namorado hein
Na primeira vez dói sim é normal.
anônima
17/03/2020 01h40
que se fosse maior, iria doer mais
anônima
17/03/2020 05h30
kkkkkkkk acho que ele quis dizer, que se você sentiu desconforto assim, imagne se o pau dele fosse maior