Tenho 1,78 É tenho 58 quilos kķkķkk tô com medo de emagrecer mais ainda, faz muitooo tempo que não ando de bike. O máximo que eu faço É ir para o colégio de a pé que é uns 2 km.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/03/2020 07h26
Andar de bicicleta deixa a pessoa mais magra.
17/03/2020 07h27
Vão melhorar sim, devo boa parte da definição das minhas, ao tempo que ia de bike para o trabalho.
eles respondem
anônimo
17/03/2020 08h18
Andar de bicicleta é um exercício aeróbico, você vai emagrecer. Apesar de que você não é tão magro pra sua altura. Eu tenho o seu peso, só que 1.90cm.