Porquê problema de ereção, faz com o que o pênis não fique totalmente esticado ou seja o tamanho que o pênis tem??

Tô com problema de ereção faz uns três anos já não tenho mais ereção matinal aquela do cara acordar com o pau ereto, e quando vou transar ou me masturbar o pênis não fica totalmente esticado nem totalmente Grosso dai eu fico forçando pegando masturbando ai tipo da aquele esticada a mais engrossa um pouco a mais.... mais logo depôs volta e fica aquele pênis meio vida como dizem né, eu sinto essa sanção na hora que pago no pênis quando fico forçando tal me masturbando eu sinto aquilo cada vez esticando mais ficando mais pesado, mais em seguida já sinto aquilo mole maneiro etc

Devo procurar um urologista urgente??

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/03/2020 14h09
Já deveria ter procurado, vc pode tá com problema de disfunção erétil! Muitos fatores causam isso mas só um especialista pode te ajudar! E não tenha vergonha, muitos homens passam por isso, e isso, não te faz menos homem que os outros!