Cara, eu odeio gente hipócrita. As pessoas permitem as bebidas alcoólicas, sendo que elas fazem tão mal quanto a maconha e cigarros. Bebidas alcoólicas também causam câncer, e as pessoas romantizam, em novelas, filmes... Eu apoio a maconha.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
17/03/2020 16h52
Sim, é um direito do indivíduo, mesmo eu achando isso um manto de imoralidade, não posso acabar com a liberdade individual do próximo de se auto-destruir.
anônimo
17/03/2020 18h55
Sim, liberando maconha, vai obrigar as pessoas a comprarem em lugares oficiais e regularizados pelo governo, ao invés de comprar em lugares duvidosos
17/03/2020 17h53
Concordo, aliás esse discurso ficou bem parecido com uma resposta minha, rs.

Pior é ouvir de ditos "conservadores", "lutarem" contra a maconha, mas ficarem quietinhos em relação aos cigarros e bebidas, é muita hipocrisia.

Sou a favor a descriminalização pois não vejo razões para a sua proibição, simples assim.

Agora, se for para proibir também cigarros e bebidas alcoólicas, posso repensar meu apoio.
anônimo
17/03/2020 17h15
Sou totalmente contra o uso de qualquer droga, mas a favor da liberação de todas elas. Sem o monopólio da produção das drogas, os traficantes não teriam outra alternativa senão competir no mercado contra outros empresários, isso geraria uma quebra brutal nas receitas do crime organizado e consequentemente na violência que tanto assola o país. Cerveja no longo prazo é mais danosa do que outras drogas, a nicotina do cigarro é mais viciante do que a maconha. Nunca usei nenhuma droga, nem pretendo, só pra deixar claro.
Historinha: Al Capone era um dos maiores gangster e criminosos ítalo-americanos. Quando a lei que proibia bebidas alcoólicas foi derrubada, ele caiu junto e perdeu todo o seu império.
anônimo
17/03/2020 16h54
Só vai dar certo se não cobrar imposto e poder plantar em casa. Se não só vai piorar ainda mais a badidagem.

Se liberar droga quero minha arma na cintura e legalizadinha com porte e tudo
17/03/2020 15h53
Não rs Mas se liberar, que seja
17/03/2020 15h52
Só apoio a legalização se liberarem a plantação.

Financiar o estado/trafico é comprar maconha na mão de traficante, agora plantar na sua propria casa e consumir lá, não ligo.
elas respondem
anônima
17/03/2020 16h54
Não.
17/03/2020 18h58
Eu não apoio a legalização, mas respeito quem apoia
17/03/2020 18h11
Imagina, se ilegalmente já gera receita Ilícita ao narcotráfico, políticos, corrupção etc. Aqueceria a econômica, os bolsos dos políticos... Pq não geraria fortuna ao pobre q vende, mas sim, a gigantes empresas no ramo do tabaco talvez.
E o viciado àquele destrutivo, que vai roubar, vender seus bens dos parentes... pra consumir a erva ou aquele que quer se desintoxicar? Há políticas atualmente que comportem pessoas assim? Há políticas de segurança pra coibir irregularidades e td mais que funcione? Atualmente? Não!!
Não é só uma questão de legalizar. Veja pelos belos exemplos das drogas lícitas a potencialidade o quão podem/são mtas vezes destrutivas, nocivas. Contudo, apoiando ou não a erva, a cannabis é comercializada do mesmo jeito.
anônima
17/03/2020 16h56
Vá pra Amsterdã e se entupa de maconha até sair pelas orelhas.
anônima
17/03/2020 15h50
Não apoio.
anônima
17/03/2020 16h53
bora legalizar o assassinato entao
anônima
17/03/2020 16h51
Eu até penso que sim pq álcool, cigarro, remédios são drogas piores. O problema é vc estar num lugar e alguém ficar fumando maconha do seu lado.
anônima
17/03/2020 16h48
Deus me livre. Não quero viver numa sauna coletiva com aroma de cannabis.