Na noite q estava de jejum eu passei mal durante o jejum e de manhã fui fazer o exame, quando saiu o resultado e levei à médica ela disse q eu estava diabética e aí falei q passei mal antes do exame e ela pediu outro, mas ela não disse se o fato de eu ter vomitado influenciaria no resultado, eu odiei a ideia de ter diabetes e então quando cheguei em casa cortei o açúcar de tudo até o dia do exame, fiz o exame e deu normal, mas agora fiquei em dúvida se deu normal pq eu cortei o açúcar. Acham q devo fazer outro exame?
Obs: A pergunta saiu errado, a pergunta é "Pode fazer exame de sangue se vomitar no jejum para o exame".

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/03/2020 20h51
Fale com o médico(a) o que aconteceu
elas respondem
anônima
17/03/2020 20h51
Você deveria ter seguido as orientações da médica.
17/03/2020 22h34
Você comeu antes de fazer o exame? Porque depois das 22:00 não pode comer mais nada.
anônima
17/03/2020 22h41
não pediu mais exames p avaliar ''esse diabetes''?