1.75K  04/07/2014 21h32

Quanto tempo posso ficar sem malhar, sem que prejudique a definição do meu corpo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
04/07/2014 21h32
@Maria que está acontecendo ?
porque parar ? Você está doente ? vai viajar ? semana de provas ?

A definição dos músculos é mantida com exercícios e alimentação controlada.
Se não vai fazer exercício nenhum, controle a alimentação;
Coma 6 vezes por dia, quantidades pequenas, alimentos naturais, evite cortar grupos de alimentos (carboidratos, gorduras), pois são todos essenciais para a saúde, evite refrigerantes, fast foods, beba bastante água.
Não caia na história de tomar suplementos queimadores de gordura... isso é bobeira.

Agora, se você não está machucada, peça pro instrutor da academia ensinar alguns exercícios pra você fazer em casa, pois da pra manter a forma e continuar sarada em casa mesmo.
E só sua genética e o nível de treinamento anterior (quanto mais treinada, mais tempo consegue manter a definição) vão dizer por quanto tempo você fica definida sem exercícios.
04/03/2014 13h10
Maria, suplementação e dieta.
Mesmo você ficando sem treinar, algumas coisas no dia a dia podem te ajudar, como subir escadas em vez de elevadores, aquela caminhada de 10, 20, 30 minutos, levantar algum peso como caixa de leite, livros etc.
08/03/2014 16h17
vc n pode parar de malhar se quiser manter os musculos
08/03/2014 16h37
agua uma refeição equilibrada, e caminhada diária é fundamental sempre a mas de 20 min
anônimo
08/03/2014 17h09
claro que não tem como.
10/03/2014 15h17
Impossivel !
elas respondem
04/07/2014 19h10
Parou, murchou!!! kkkk