me deixa pra baixo muita gente falava que eu era muito bonita de rosto e mais cheinha, que eu estou muito magra gente me deixa mal eu lutei tanto pra emagrecer

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/03/2020 09h56
Foto antes x foto depois

....
anônimo
18/03/2020 09h55
É verdade, mulher tem obsessão por perder peso e ficar magricela, mas sou do time que gosta de mulher mais cheinha, encorpada.
Com 70 kg você devia estar muito gostosa, sinceramente, agora com 59 perdeu muito as medidas e seu corpo que chamava muito a atenção, mulher muito magrinha assim, perde aquele corpo de mulherão e fica com corpo de adolescente.
Mas vai pra academia, ganhar alguns quilinhos de massa magra, garanto que o pessoal para de te encher o saco.
18/03/2020 09h57
Não dê ouvidos às pessoas, elas nunca vão falar nada para te levantar! Muito provavelmente é inveja de vc ter conseguido emagrecer 11 kg em pouco tempo.
Aos 23 era gordo, as pessoas me zoavam porque eu era gordo... Pratico musculação a 7 anos, hoje às mesmas pessoas me zoam porque sou "focado" demais e ficam fazendo chacota com o que eu como etc...

FODA-SE a opinião dos outros, a menos que sejam teus pais (os únicos que só querem ver teu bem), o resto ignore!
18/03/2020 10h02
Gostos x gostos, se vc se sentir melhor assim q seja e a saúde conta muito, sempre vai ter opinião alheia
18/03/2020 10h09
Meu anjo, fica como você achar melhor, não deixe que essa gente frustada te afete.
anônimo
18/03/2020 16h57
O que importa é como você se percebe e não os outros.
elas respondem
anônima
18/03/2020 09h58
Você é quem deve estar feliz com o seu corpo. Não dá bola pra gente chata! sempre vão achar o que criticar.
anônima
18/03/2020 09h54
Moça se você se sente bem assim não mude pelos outros, qual sua altura???
anônima
18/03/2020 10h02
Me diga, vc se sente melhor antes ou agr?
O que importa é o que te faz bem!
Sempre vai ter gente pra te criticar, sendo gorda, magra, alta, baixa etc
18/03/2020 10h14
Não de atenção, se está satisfeita é o que importa!