Tá enganada
Só funcionário público é que está deixando de trabalhar aqui em sp
Fora eles, todo mundo no chicote
18/03/2020 13h13
to trabalhando todo dia normalmente

que se foda esse virus de merda

já sobrevivi a pneumonia, dengue, chikungunya, hipoglicemia, catapora e os caralho a 4
anônimo
18/03/2020 13h29
Exato, e se for refletir é só rico que traz essa doença, esse vírus, por que pobre não tem dinheiro pra viajar pra fora do Brasil.
Uma das pessoas que morreu aqui no Brasil, foi uma senhora que trabalhava na casa de uma Madame, e a Madame tinha ido viajar pra Itália, a algumas semanas atrás.
Conclusão, a madame está "bem" em quarentena recebendo todos os cuidados, e a senhora está morta, deixou filhos e marido.
anônimo
18/03/2020 13h31
Quarentena é só para quem tem sintomas condizentes com o Coronavirus, as pessoas normais estão tentando, à medida dos seus recursos, ficarem menos expostas ao risco.
anônimo
18/03/2020 13h38
Tipo isso.
anônimo
18/03/2020 13h23
Sim, porque pobre tem mais é que se foder mesmo e acabou.
18/03/2020 13h45
li em algum lugar que vão isolar eles em cruzeiros e hotéis de luxo! o que vai ter de favela querendo pega isso agora! parece que é ideia pros caras pega mesmo!kkkk
elas respondem
anônima
18/03/2020 13h13
Justamente
18/03/2020 13h12
Exatamente...todo dia chega os boletos então tem que trabalhar msm. Kkkk
anônima
18/03/2020 13h37
por isso as fanfics de ''histeria'', ''china comunista quer destruir países (como se o brasil não tivesse total autonomia p isso), ''deus salvará, apenas rezem'', ''deus no comando (a clássica), ''corrupção mata mais'', ''não há crise, mas oportunidade'' e afins. Não é legal pobre perceber que é ELE QUEM DE FATO MOVIMENTA O MUNDO, mas vive bovinamente numa escravidão sustentada pelo sistema economico, cultural e religioso. A realidade é a mesma de sempre pobre se lascando e rico buscando proteção.

p.s. minha concepção de rico não é quem vai ficar em casa porque a ''firma'' deu férias coletivas, enfim assalariados.