Lembro que surgiu a notícia bem antes do carnaval mas não repercutiu muito. Só foi passar a festa que começaram a mostrar mais. Pra mim foi negligência sabendo de todos os riscos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/03/2020 19h29
Lembro que foi pedido para suspende o Carnaval mais nem todos os estados aceito e muitos continuaram.. Dizendo que as pessoas não iriam acha bom.. Pois se cancelam o Carnaval poderiam recebe muitas críticas contra o governo do estado
19/03/2020 19h29
Talvez.

O Brasil demorou para tomar uma atitude, os governadores agora pagam de eficientes mas permitiram todas essas merdas de eventos e agora querem fechar até academias.

Além do nosso querido presidente, perdeu tempo destilando ignorância sendo que podia ter corrido e tomado medidas duras para que a doença não chegasse aqui.

Mas enfim, né, nosso poder público em geral é um lixo mesmo, esperar o que dessas porcarias? Agora fazem a farra com o dinheiro público para depois do corona, a população ter que arcar com os gastos públicos excessivos de agora.

A esquerda que tanto adora gastar dinheiro de impostos deve estar gozando de tanto tesão nesse momento.
19/03/2020 19h47
Se tirar o carnaval do povo brasileiro isso aqui vira uma selva pior do que ja é.
anônimo
19/03/2020 19h42
Os primeros infectados pelo Corona no Brasil eram brasileiros que vieram do exterior, não tem tanta relação com o Carnaval.
anônimo
31/03/2020 18h18
Verdade
elas respondem
anônima
19/03/2020 19h27
Concordo, aqui na minha cidade iam suspender, mas como ano que vem é eleição o prefeito ficou com medo de não fazer e o pessoal se revoltar.
anônima
19/03/2020 19h44
Não, os primeiros casos foram de pessoas que chegaram do exterior depois do carnaval