Como se fosse possível esconder algo dessa grandiosidade. Será que a gripe espanhola não teve sua origem na Espanha tbm? Quem sabe... (ironia)

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/03/2020 21h48
Será que é porque eles comem muitos animais, bichos? Deviam parar, ou receberem uma penalidade por comer tantos bichos e pegarem doenças e transmitir pro mundo todo.
anônima
19/03/2020 20h08
''Será que a gripe espanhola não teve sua origem na Espanha tbm? Quem sabe... (ironia)''
A gente vê como as mentiras se espalham rápido em todo canto do brasil em questão de minutos. O estrago é imediato. Reverter isso é praticamente impossível.

p.s. infelizmente, é como sempre me falaram: aproveita a ''burrice'' do outro ou sofre com ela / por ela.
anônima
19/03/2020 20h11
Quero que vc meta nessa buceta bem gostoso, to toda molhadinha só de pensar nesse teu pau. Mete nessa porra bem gostoso
anônima
19/03/2020 20h43
Se eles mataram até o médico que saiu alertando só pra não contar sobre o vírus. Esse povo da China São gananciosos.
anônima
13/11/2020 23h47
Kakaka
eles respondem
19/03/2020 21h31
Virus começando na China? Culpa do mundo! Incêndios na Austrália? Culpa do clima e do mundo!

Incêndio na Amazônia? Culpa do Brasil, sobretudo do presidente Jair Bolsonaro, vamos desmoralizar o país!

Depois essa turma vem querer bancar o intelectual, ah vá pra bosta! Depois reclamam que o Brasil é o celeiro do mundo.
19/03/2020 19h37
A gripe espanhola não teve origem na Espanha mesmo.
anônimo
19/03/2020 19h36
Esses anticomunistas tardios as vezes enxergam a China como uma novo União Soviética, esses neocons brasileiros são uma piada.