Traição é algo sem perdão para vocês ou perdoariam?

0
anônima
504
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
É mais fácil eu topar um relacionamento aberto que perdoar uma traição.
Meu, você deve ser doente, tem uma fascinação por traição que parece doença, procura um psiquiatra.
anônimo
6a
Não aceito traição porque não consigo carregar peso na cabeça.
anônimo
6a
Sem perdão, minha fakezinha preferida.
anônimo
6a
Nunca se sabe, mais a prioridade é NÃO perdoar.
anônimo
6a
Eu não perdoaria à atitude dela (pois não fez nada comigo, o corpo é dela)...
À pessoa que decide o que ela faz! Mas, eu me afastaria por causa da falta de caráter dela mesmo...

Agora, no teu caso (se é que é verdade...), o chifre trocado só doeu quando foi em você, Né?
anônimo
6a
Jamais perdoo, se tá com vontade prefiro que converse pra acharmos uma solução
anônimo
6a
Não acredito que tenha perdão.
Gente que aceita esse tipo de coisa, deve sofrer um verdadeiro inferno mental.
anônimo
6a
Futuramente me pegaria a olhando, e pensando o que ela mente sobre ela, pois se é capaz de relacionar com outra tendo um compromisso, é possível ela ser totalmente um personagem quando o assunto é conviver comigo.
anônimo
6a
Minha ex tentou dizer que me queria de volta ontem. Fez isso pra tentar me deixar mal. Depois falou um monte de coisa pra tentar atingir minha auto estima. Não voltaria com ela nem que ela pinte a ppk com ouro. Gostava dela bastante. Mas ela é um lixo de pessoa. Mal educada e se acha.

Traição não tem perdão!!!
Não tem perdão! Quem trai uma vez, trai duas vezes.
anônimo
6a
Já fui traído, n perdoei ela.
Talvez na próxima reencarnação eu pense em perdoar
anônimo
6a
O perdão cicatriza a alma, devemos perdoar sempre, por mais difícil que seja. Se você não perdoar, essa mágoa vai ficar corroendo o seu coração e isso só vai fazer você sobre duas vezes. Perdoas e esquecer é o segredo.
anônimo
6a
Não tem sentido perdoar alguém que te trocar por outra pessoa. Ou tá junto ou não tá.
Depende muito, eu não perdoaria mais se fosse fica juntos ainda não seria mais a mesma coisa eu não teria mais confiança na pessoa e não iria trata a pessoa da forma que eu já tratava antes
elas respondem
7
Depende... talvez perdoaria
anônima
6a
Perdoo...mas depois é cada um no seu quadrado.
anônima
6a
Não perdoaria
Nunca entrei em relacionamento p não ter q passar por traição. Modern problems require modern solutions. ; )
Não sei se perdoaria. Acho que não.
anônima
6a
Nunca
perdôo porem não tem reconciliação