agr com isso tudo acontecendo (coronavirus), como eu sou uma pessoa mto paranoica, eu fico lavando a minha mão mtas vezes, e ela ta começando a ressecar e ficar vermelha, alcool em gel n sou de usar mtas vezes ent sei q n é isso q ta ressecando minha mão?
oq eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/03/2020 20h12
Bate uma punheta aqui q sua mão vai ficar toda hidratada
anônimo
19/03/2020 20h15
Se for lavada com produtos de limpeza, sim, reduz a oleosidade e resseca. Por que os lipídios sobre o tecido da mão são eliminados durante essa lavagem com produto de limpeza.
O ideal é passar um creme hidratante a base de leite pra hidratar as mãos.
anônimo
19/03/2020 20h18
Usa um creme nas mãos depois de lavar, pra manter hidratada.
Lavar com limpol ou produtos de limpeza, resseca mesmo. Tente usar um sabonete líquido ou sabonete comum mesmo, é mais suave.
elas respondem
anônima
19/03/2020 20h10
Compra um creme de mãos
anônima
19/03/2020 20h11
lava e passa um creme
anônima
19/03/2020 20h17
um hidratante ajuda