Não ligando pra opinião deles..
Bom dia =)
20/03/2020 11h47
Se possível, passando mais tempo fora de casa e com pessoas que te deem apoio. Não adianta muito querer mudar a família. O que dá pra mudar são seus hábitos e o ambiente.
20/03/2020 11h50
As vezes as pessoas são rigidas para tentar fazer a gente ser mais forte...
É difícil encontrar pais que queiram o nosso mal
20/03/2020 12h26
Não escute o que sua família diz, não conte seus planos pra eles (essa parte é muito importante). Isso acontecia cmg, tomei essas ações e deu certo. Mas primeiro descubra se eles estão msm te diminuindo né
elas respondem
anônima
20/03/2020 12h31
Não tem o que ser feito a não ser arrumar um emprego ir morar só. Mas com a cabeça já bagunçada por uma família que só a põe pra baixo, fica difícil.

Sei nem o que sugerir.