Eu me sinto mto sozinho e qdo fico com alguém me apego muito fácil porque é bom demais ter alguém.O q acham?
0
anônimo
308
6a
Eu sou muito carente. Acabo aceitando qualquer uma q venha, já me apego. Conselhos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
6a
nasce de novo
eles respondem
1
anônimo
6a
pesquise como ser mais social isso pode te ajudar, construa um grupo de amigos, amigos de verdade isso funciona para mim que sou introvertido estou sempre com os mesmos amigos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!