Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
6a
Que bolsa feia, tia.
acho que é somente copiar e colar o link. Não?
elas respondem
5
anônima
6a
Qual?
anônima
6a
é só copiar e colocar aí ;-;
anônima
6a
Eu escolheria a preta. Mas ambas são bonitas.
anônima
6a
Caralho! nunca pagaria isso ou deixaria alguém pagar isso em uma bolsa para mim, ainda por cima é feia, moça uma dessa igualzinha no Brás se paga R$30,00 no máximo.
anônima
6a
Branca